quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Novidades da D23 Expo 2015


 
Como foi anunciado na nossa fanpage do Facebook, cá está nosso post especial sobre o que a Disney e Pixar trarão como novidade nos próximos anos! Lançamentos, sequencias e mais! Senta aí que já vem história. :)

Lançamentos Walt Disney Animation Studios:

Zootopia!
Sinopse (via Walt Disney Studios BR): A moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde não importa o que você é, do maior elefante ao menor musaranho, você pode ser qualquer coisa. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde, para desvendar o mistério.



Zootopia dos Estúdios Walt Disney Animation é uma comédia de aventura dirigida por Byron Howard (Enrolados, Bolt - O Supercão) e Rich Moore (Detona Ralph, Os Simpsons) e codirigida por Jared Bush (Penn Zero: Part-Time Hero) e estreia nos cinemas em 3 de março de 2016.


GiganticSinopse (via Walt Disney Studios): Ambientado na Espanha, durante a Era dos Descobrimentos, Gigantic da Disney segue Jack, louco por aventuras, enquanto ele descobre um mundo de gigantes escondido nas nuvens. Ele trama um grande plano com Inma, uma menina de 11 anos, com mais de 18 metros de altura, para ajuda-la a encontrar o caminho de casa. Mas ele não leva em conta sua personalidade gigantesca, e quem diria que gigantes eram tão “pé no chão”? 


O filme terá o título em inglês de Gigantic e será dirigido por Nathan Greno (Enrolados). E prepare-se para mais músicas grudentas: Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, os responsáveis pelas canções de Frozen, farão os hits de sucesso do longa-metragem. Gigantic estreia nos cinemas em 2018.

Moana
Sinopse:
A história da princesa Moana se passa há dois mil anos atrás, ela é a caçula de uma família de navegadores que de repente param de viajar pelos oceanos sem motivo aparente. No entanto, depois de perder a avó, Moana decide embarcar numa jornada pelos mares atrás de uma ilha mágica, que sua avó sempre falava. Durante a viagem, ela encontra Maui, um lendário semi-deus, que será seu herói e a ajuda a lutar contra vários obstáculos marítimos.


Os renomados diretores John Musker e Ron Clements (A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Aladdin), e o produtor Osnat Shurer (curtas da Pixar indicados ao Oscar One Man Band, Boundin) mostraram um teste de filmagem inicial e revelaram planos para a inspiradora trilha sonora do filme.Foi anunciado que o filme chegará aos cinemas americanos dia 23 de Novembro 2016, sendo Moana a primeira princesa polinésia da Disney.

Lançamentos Disney-Pixar:

O Bom Dinossauro
Sinopse(via Walt Disney Studios BR):
E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos? A Disney*Pixar leva você para uma aventura nada jurássica no mundo dos dinossauros onde conheceremos o Apatossauro Arlo, e seu novo amigo Spot, um humano. Juntos eles descobrirão o valor da amizade em uma jornada repleta ação e humor.



Dirigido por Peter Sohn, “O Bom Dinossauro” estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2016.

COCO
Sinopse(via AdoroCinema):
Inicialmente intitulado Dia de Los Muertos, agora o longa-metragem chama-se Coco. Dirigido por Lee Unrich (Toy Story 3)
, o filme trará, segundo a própria Pixar, "a celebração de uma vida, quando há a descoberta de mistérios oriundos de antigas gerações de forma a promover a mais extraordinária e surpreendente reunião familiar".
Achou a sinopse abstrata demais? Pois o diretor explicou um pouco melhor a trama do filme: "Em nossa história a celebração do Dia dos Mortos serve como um perfeito pano de fundo para que nosso personagem principal questione de onde veio, qual é o seu lugar na família e como as famílias permaneceram unidas ao longo dos tempos através do simples ato da lembrança".


COCO tem lançamento previsto para Novembro de 2017.

Sequencias Disney-Pixar:

Infelizmente ainda não há maiores informações sobre Procurando Dory, Os Incríveis 2, Carros 3 e Toy Story 4, mas vamos deixar aqui os posters e as datas previstas para a estreia de cada um. ^-^

Procurando Dory - ??/??/2016
Uma história inédita, que volta a reunir Dory e os amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre seu passado. Do que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar baleiês?


Os Incríveis 2 - ??/??/2016


Carros 3 - ??/??/2017


Toy Story 4 – 15/07/2017
O filme será uma história de amor sobre Woody e Beth, segundo o presidente da Disney, Jim Morris, e mostrará Woody e Buzz tentando encontrá-la (Beth desapareceu no terceiro filme).

E aí pessoal? Qual deixa vocês mais ansiosos? Deixem aqui nos comentários o nome dos filmes e nos acompanhem no Facebook para mais informações sobre sobre cada um dos títulos da matéria. :)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário