terça-feira, 23 de junho de 2015

Roubos, assaltos, crimes, assassinatos, não, não é o jornal é GTA Heist


Aziraphale na área novamente e como diria o saudoso Yusuke Urameshi se derrubar é pênalti, venho mais uma vez para vossa terra depois de correr pelo infinito para fazer não uma, mas duas críticas para vocês... E uma já da nova geração de consoles, por que nós do senta aí queremos sempre o melhor para nossos fiéis seguidores, que acompanham nossas histórias e discutem, opinam, discordam xingam muito a gente no twitter... Não por favor, não xinguem a gente no twitter somos legais... RS, mas o país é livre né... Acho, já fui a tantos países e mundos que esqueci se esse país de vocês Brasil é livre, sintam-se livres para me elucidar essa questão nos comentários.
Enfim, antes da crítica da nova geração, vamos primeiro a GTAV, e não, não vamos fazer crítica ao jogo que foi sucesso absoluto de vendas e de qualidade indiscutível, por que garanto que todos que lêem esse que vos fala com certeza tem, jogou, ou sabe da qualidade do GTA, essa crítica se baseia nas heists do modo online, onde darei umas pequenas dicas também para todos conseguirem completá-las.
As heists, missões cooperativas de assaltos no modo online eram há muito tempo pedidas para Rockstar, produtora do jogo, que muitas vezes prometia e adiava seu lançamento até que em 10 de março desse ano, 18 meses após o lançamento do jogo, ela finalmente é disponibilizada nos servidores, apesar das quedas e frustrações dos primeiros dias, logo os servidores se estabilizaram e ela passou a funcionar 100%.
Mas o que são as heists em si são cinco grandes objetivos, como assaltar um banco, ou invadir um local fortemente guardado para roubar dados, cada um desses objetivos tem submissões de planejamento, preparo e elaboração, até o objetivo final em si, por exemplo, um sub-objetivo comum, pegar veículos, sejam eles carros, vans, helicópteros ou até mesmo caças, para ter todos os equipamentos para concluir a missão principal.
Tirando o primeiro objetivo, que ele pode ser resolvido com dois players, (é obrigatório ter um numero exato de players) onde você consegue tranquilamente resolver todo o objetivo em meia hora, já que toda elaboração e objetivo final são umas quatro missões ao todo. Porém a partir do segundo grande plano, as missões passam a exigir sempre quatro jogadores, se você tiver quatro amigos online para jogar com você, ótimo ajudar muito, se você possuir uma forma de se comunicar com eles então, seja via skype ou pelo console melhor ainda, vai facilitar e muito sua vida, caso contrário você vai depender de pessoas desconhecidas, dos servidores da rockstar, e aí mora uma das maiores dificuldades, nas primeiras missões fica fácil para qualquer nível completá-las, porém conforme se avança nas missões, você chega num ponto onde player iniciantes, não, não vou usar o termo noob, todos fomos um dia, não conseguirão ou terão extrema dificuldade em lhe ajudar a concluir, tendo de repetir a missão várias vezes, ou ter a sorte de ter um player nível alto para suprir a carência, mesmo assim algumas missões principalmente a final exigem player com considerável nível e habilidade para conseguir completar o objetivo.

As heists são divertidas você pode estar perguntando sim, são, agregam mais conteúdo e diversão a um jogo que já era tão bom que praticamente não precisava disso, mas com certeza aumentou e muito a graça de jogar online, e garantiu mais várias e várias horas de jogatina para mim, eu concluí todas, e modéstia a parte, não tive grandes dificuldades com nenhuma missão, mas pelo fato de ter jogado todas as heists somente com um amigo, de nível parecido comigo, tive certa dificuldade no final, com players que eram iniciantes, por isso a dica de jogar sempre com amigos, e em comunicação constante, assim vocês vão concluir sem ter grandes dificuldades, ou dores de cabeça. Mas mesmo com um amigo, ou forever alone, as heists divertem, já que seu próprio personagem, que você criou tempos atrás, ou ontem, para jogar online, vai fazer as mesmas coisas que fizeram seus olhos brilharem e você saltar da cadeira no modo história.  

Nota: GTAV: 10/ Heists: 10                                                                                                                                                                                        

Então Zira vai ficando por aqui, mas não vou me despedir dessa vez, meu próximo post, que vocês podem ler agora, vai ser do primeiro jogo da nova geração que teremos uma crítica, e será sanguinário, como aquele seu tio quando vai à churrascaria. Fiquem bem, sentem aí peguem um bife bem mal passado quase cru, e Lá vem história.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário