segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Tokusatsu Chinês ganha nova série em 2016



Aos que conhecem o gênero de efeitos especiais apenas produzido no Japão, engana-se. Na China desde de 2008 está no ar "Kai Jia Yong Shi" ou popularmente conhecida como Armor Hero, produzida pela Guandong Alpha Animation And Culture Co.Ltd, contendo 52 capítulos e uma sequência em longa metragem.

A série faz um um sucesso enorme na China, no qual gerou duas novas temporadas já lançadas as: Armor Hero XT de 2011 e Armor Hero Lava de 2013. Na trama original de 2008, cinco jovens descendentes de um antigo povo na Terra que lutava contra o mal, são forçados a voltar a ativa, quando descobre-se que esses mesmos seres malignos que anteriormente ameaçava a paz no planeta, volta para assombrar os seres humanos. Cada um dos cinco jovens possui uma armadura de combate, que lhes fornece poderes além da imaginação. Curiosamente a Televix é a distribuidora da primeira série, a mesma do tokusatsu japonês Ryukendo.




Ainda sem uma sinopse oficial foi confirmada uma nova temporada para 2016, que intitula-se Armor Hero Captor, com seus 52 episódios já encomendados e apenas dois atores confirmados: Lay Yi e Dai Shilong, que irão interpretar respectivamente Xin Yi (Captor) e Zhi Ying (Ultra Max). Uma novidade é o fato da série ter fechado contrato com a Hasbro, que deve à partir desse momento começar uma rivalidade com a Bandai que vende séries da TOEI e SABAN. Entretanto, esses produtos possam ser exclusivos da China, podemos considerar o começo para o mercado ocidental abrir para outras produções do oriente.

Fonte: Mega Hero

Confira a promo da nova série:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário