segunda-feira, 25 de maio de 2015

Os cinco Tokusatsu para começar


Para quem tem dúvida sobre qual Tokusatsu começar, quer rever seus heróis de outra forma. Como as produções tratam o gênero nos dias de hoje. Bem eu Ultraboy listarei as produções que considero primordiais se alguém nostálgico está à procura de algo similar aos passados pelo Brasil nos anos 80 e 90. Ou mesmo quem quer assistir algo novo e não sabe por onde começar. Vamos lá!



Choujin Sentai Jetman – A história do esquadrão pássaro foi uma das mais derreadoras, fortes emoções com seus personagens. Uma verdadeira novela um marco dentro dos efeitos especiais. Indispensável!!


Kamen Rider Den-O – Pra quem achava que a franquia morreu nos que passaram no Brasil, engana-se. Até hoje se produz anualmente. E Kamen Rider Den-O de 2007 foi considerado um dos de maiores sucessos na Terra do Sol Nascente. Quem é fã de viagens no tempo e muito, mas muito bom humor, não tem como não amar. É um prato cheio.


Gavan (O Filme) – O xerife espacial passou por aqui ao lado de Sharivan e Shaider e em 2012 a franquia Metal Hero renasceu com seu filme. Agora ele voltou contando a história do novo Gavan Type-G. O primeiro das várias aparições das novas versões de Gavan, Sharivan e Shaider.


Kaizoku Sentai Gokaiger VS Gavan – Nada mais justo que crossovers não é? E quando esse crossover é um filme? O encontro entre Metal Heroes e Super Sentai ocorre nesse longa pra quem é fã das duas franquias ou de alguma delas. Vale conferir!!!



Kaizoku Sentai Gokaiger – Não sabe quantos Sentais existem? Bem esse Super Sentai pode lhe tirar a dúvida, e entregar tais explicações. Um legado, o momento emblemático do gênero comemorando os 35 anos do seriado. E de quebra quem gosta de piratas, pode se animar com essa tripulação. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário