sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dica do Ultraboy nº 2


Yo!! Hora da Dica do Ultraboy nº 2!!! Pelo Hype que toda net está depois do término da primeira temporada de The Flash, o conceito viagem no tempo está em alta. Pensando nisso, vamos explorar uma das produções de maior sucesso no Japão dentro da franquia Kamen Rider.


Kamen Rider Den-O (仮面ライダー電王, Kamen Raidā Den'ō, Masked Rider Den-O?) é a 17ª série de televisão da franquia Kamen Rider que é co-produzida pela Ishinomori Productions e pela Toei Company. Começou a ser exibida no Japão pela TV Asahi no dia 28 de Janeiro de 2007.
   Na trama Ryoutarou Nogami é um jovem comum, com uma terrível maré de azar. Até que criaturas estranhas conhecidas como Imagins aparecem pela cidade. Logo depois de saber que é um Ponto Singular no tempo, ele se compromete a proteger o tempo, passando a ser o principal alvo dos Imagins malígnos.
   Os Pontos Singulares podem existir fora do tempo e eles não podem ser afetados pelas alterações no tempo feitos pelos Imagins. Os Pontos Singulares são: Ryoutarou, Hana, Kai e o proprietário do Den-liner. Imagins são criaturas do futuro que vieram para o ano de 2007 para alterar o passado e criar o futuro como eles gostam e para isso passam por um processo. Escolhem uma pessoa e concedem um desejo.
   Com o desejo concedido, eles se conectam a memória da pessoa escolhida e volta no tempo para alterar o passado e causar os maiores estragos na linha do tempo. Esse processo é conhecido como um contrato entre o humano e o Imagin. Ryoutarou logo conhece os quatro Imagins bons principais que se comprometem a ajudá-lo a proteger o passado, presente e o futuro. De início, ele conhece Momotaros, um Imagin vermelho que vive sempre nervoso, depois Urataros, que é exatamente o oposto de Momotaros, sempre calmo e pensador. Kintaros um imagin chamado carinhosamente de urso pelo seu tamanho e por ser resistente como uma rocha, além de ter um bom coração. E Ryoutarus um imagin travesso cheio de problemas, mas com um poderoso poder da mente. Além de outros que podem vir a se tornar o Den-O por um curto período de tempo. 
A franquia Kamen Rider não é conhecida pela comédia, entretanto, Kamen Rider Den-O explorou essa premissa tão bem, que possui mais de seis filmes, e até hoje aparece em produções atuais. Garanto que darão boas risadas com essa produção e para aqueles não familiarizados com o humor asiático pode descobrir novos gostos depois de assistir essa série.

CLIMAX JUMP!!!!

Links pra download: http://www.tokusatsus.com.br/2012/09/kamen-rider-den-o-legendado-download.html

http://www.tokushare.com.br/seriadoHistorias/view/42


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário