sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dica do Ultraboy Nº1



Por Ultraboy: https://twitter.com/Raphixxx


Conhecido como uma das grandes séries de ficção científicas já feitas no Japão. Ultraseven estreou na Tokyo Broadcasting System (TBS) em 1º de outubro de 1967. A última em que o diretor de efeitos especiais Eiji Tsuburaya trabalhou. Ele também esteve presente na direção de efeitos do primeiro Godzilla de 1954. Até criar a Tsuburaya Producions, onde criou a franquia Ultraman, que até hoje produz sagas da família Ultra.


Ultraseven continuou a tradição de Ultraman, onde um super herói gigante batalha contra monstros estranhos e alienígenas, no entanto, o que fez este seriado ser um diferencial foi o drama sério de ficção científica e o desenvolvimento dos personagens (comparável à série Star Trek original). Em alguns episódios, Seven faz um aparecimento breve, em outros ele tem batalhas um tanto curtas (muito parecidas com um duelo de samurai), e em outros episódios ainda ele tem de enfrentar uma frota inteira de OVNIs (ao invés dos monstros gigantes habituais e alienígenas semanais).

Em termos de argumento, Ultraseven não difere tanto das outras séries Ultra. O poderoso herói é um guerreiro denominado Agente 340, vindo do planeta Ultra, da Nebulosa M-78, o mesmo de Ultraman. Ultraseven é considerado o maior guerreiro da Estrela Ultra e vem à Terra na qualidade de observador. Mas, decide ficar para defendê-la e adota uma forma humana para se resguardar. Ultraseven passará a proteger o planeta, substituindo o Ultraman original, já que a Terra não tinha mais um guardião contra as ameaças de invasões de monstros espaciais.

Capítulos para download: http://www.tokushare.com.br/seriadoHistorias/view/155



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário