quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dica da Zekken no.1

Por Zekken: https://twitter.com/julg123

Chotto, minna! Hoje trarei pra vocês uma indicação de mangá. :B
Comecei a lê-lo no fim do ano passado e percebi que ele tá ficando bastante popular nessas últimas semanas. Se chama Orange (não,não é do tipo orange) e está sendo escrito/desenhado pela mangaka Takano Ichigo.


O anime conta sobre uma garota chamada Takamiya Naho, uma estudante que, um belo dia, recebe uma carta que seria supostamente enviada por ela mesma 10 anos no futuro. Esta carta fala sobre o encontro dela com um garoto chamado Naruse Kakero, um garoto transferido de outra escola que acaba por sentar-se ao lado dela, e como ele vai mudar a vida dela.
Prefiro não contar mais nada da plot além disso pra vocês ficarem mais curiosos. :v
[ISSO TUDO TEM NO PRIMEIRO VOLUME DO MANGÁ,NÃO TEM SPOILER]
Enfim, o mangá está nos gêneros shoujo, mistério, drama, slice of life e romance. A arte me lembra muito a de Ao Haru Ride, muitas aquarelas bonitas traço delicado, limpo e um pouco mais arredondado. Além da arte, outro ponto forte do mangá são as lições de vida que vemos com o passar das experiências da Naho-chan enquanto ela vai recebendo as cartas, além da parte kawaii de ser um shoujo. Aproveitem que tá no começo, só tem 2 volumes lançados!
Fica aqui a dica, minna-san! <3

Leia o mangá em inglês AQUI: http://www.mangahere.co/manga/orange_takano_ichigo/
Ou em português AQUI: http://centraldemangas.net/mangas/info/orange

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário