quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dica do Ultraboy No. 3




Hey minn'a, então para essa semana volto com a dica do Ultraboy No. 3. Espero que semana que vem ainda se lembrem dela (risos).
Dessa vez trago um anime que assisti em seu lançamento em 2013 chamado Isshuukan Friends. Não sou nenhum amante de romance/drama/comédia, mas esse anime é de um nível de fofice incomparável. Pois, nada nele é exagerado, você acredita veemente nos objetivos de cada um dos personagens. Além do que muitos fatores me fizeram ter prazer de indicar essa obra. Um deles é o traço e a palheta de cores muito sensível, com o uso das cores claras para destoar um tom mais ameno, que ao mesmo tempo preserva o senso de direção que o roteiro vai tomar. O que torna tudo ainda mais agradável e divertido de acompanhar.

O enredo é de uma pureza sem igual, e trata tudo com muita simplicidade. Gosto das obras que são fiéis as propostas que apresentam. E com Isshuukan Friends não é diferente, a história gira em torno de Yuki, um garoto que quer se tornar amigo de sua colega de classe, Kaori. No entanto, ela rejeita sua amizade dizendo: “Mas… A minha memória sobre meus amigos desaparece após uma semana. ”. Mesmo assim, Yuki quer tornar-se seu amigo, e assim os dois se tornam amigos novamente conforme o passar das semanas.
De início ele não sabe do problema que ela tem, no qual perde toda a memória da semana já na semana seguinte. E mesmo assim ele continua a tentar ser amigo da Kaori, que obviamente era muito sozinha. Ou seja, ele realmente ama ela e vai descobrindo isso com o passar do tempo em que eles convivem juntos. Além da trama ser muito interessante, ainda devemos nos deparar com diversos conflitos pessoais e entre eles próprios.

No mais Isshuukan Friends convence, passa lições importantes como valorizar seus amigos e jamais abandonar aqueles que precisam de você, mas se recusam a pedir a sua ajuda. Me emocionei assistindo esse anime e recomendo ele a quem estiver à procura de um drama escolar suave e curto, com um o humor na dosagem certa. *-*

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário